beto
Iniciante
|
Post by beto on Apr 28, 2017 14:46:49 GMT
Bruno, já considerou usar outra linguagem de programação: C ou C++ para implementar o PTBasic?
Eu estou usando C e GTK em meu projeto. O resultado é mais eficiente.
A título de estudo, há uma linguagem baseada em Basic. Ela é open source: o Gambas, é possível baixar o código fonte e ver seu funcionamento.
Há também Lua, que é open source (MIT), feita em C, segue mais a linha de ruby. Eu uso seu código fonte em meu projeto.
Muito boa sua iniciativa. Espero ver novidades em Breve.
|
|
|
Post by Bruno Silva on May 16, 2017 18:10:39 GMT
A nova versão do PT BASIC está ser feita em C#, é aquilo que melhor sei.
|
|
|
Post by DiegoIsb on Jun 17, 2017 21:32:14 GMT
hello bruno, espero que não tenha desistido do projeto, pois invariante é fascinante as outras faces que as pessoas podem nos oferecer. assim, gostaria que pudesse dar sugestão quanto a minha linguagem, desde já grato. diegosantosisb.wixsite.com/linguagemles
|
|
|
Post by Bruno Silva on Jul 4, 2017 17:23:59 GMT
hello bruno, espero que não tenha desistido do projeto, pois invariante é fascinante as outras faces que as pessoas podem nos oferecer. assim, gostaria que pudesse dar sugestão quanto a minha linguagem, desde já grato. diegosantosisb.wixsite.com/linguagemlesEu não desisti apenas esta a demorar algum tempo, neste momento tenho uns projetos em cima da mesa que meti á frente do PT BASIC 2, neste momento a Tulipa que é uma versão do PT BASIC 1.X antigo melhorada foi posto em primeiro e também há outros projetos Mas o PT BASIC 2 está a ser feito mas a um ritmo lento
|
|